sábado, 19 de maio de 2012

FuN(d)RaIsIng... Porque captar Fundos é divertido!

Fun(d)Raising Portugal, é um Blogue sobre Fundraising, que visa falar sobre métodos e técnicas de Fundraising, as melhores práticas, bem como mostrar as actividades que se tem desenvolvido em todo o Mundo.

É para todos aqueles que honram a actividade em Portugal, serve para agradecer a todos os colegas que vestem a camisola por uma Boa Causa. Pretende servir de guia e ajudar todas as Organizações sem Fins Lucrativos a procurar a sustentabilidade financeira através desta prática já desenvolvida em todo Mundo.

Chama-se Fun(d)Raising porque entendendo que angariar fundos é divertido, e não pode ser feito sem diversão! É mais do que pedir dinheiro, é pedir a alguém para investir numa Causa Social e se envolver com ela. É vestir a camisola e acreditar que todos os dias se consegue fazer mais e melhor... E é para Portugal, porque sou Portuguesa, porque ainda não estámos muito desenvolvidos nesta área e é aqui que eu acredito que posso fazer a diferença!

Comecei a fazer Fundraising, sem sequer saber que este nome existia! Dediquei-me de corpo e alma á procura de informação sobre esta activdade e hoje sei uma gota deste oceano que é o Fundraising. A minha sede de aprender é muita, a minha garra e energia para ajudar é ainda maior.

Acredito num Mundo Melhor... E mais do que acreditar procuro ser activa nesse ideal.

A todos os que me queiram ajudar a crescer nesta aventura, peço a vossa partilha e desde já deixo o meu muito obrigado.

Sejam bem vindos
Tânia Almendra

Sem comentários:

Enviar um comentário